sexta-feira, 18 de julho de 2008

... você é certeza, minha certeza inesperada, nossa espera cansada ...



Não, não chegue com tanto barulho, não faça tanta algazarra, a sua discrição é o que causa medo, e você sem medo, não tem graça.
Espera um dia que ninguém estiver te aguardando, escolha alguém que nem pensa em você no momento, despiste a piedade, passe longe do socorro, embale-se apenas em algumas lágrimas, e não se envolva em nenhuma dor.
O significado, é o que vale, a decepção, é o que consome, o término, tem que ter um desfecho gracioso, com um tom de surpresa, você fica valioso, e é com este silêncio, que você causa turbulência, invade o interior de todos, choca tanto conteúdo, injustifica tanto absurdo, e dá motivos, pra tanto vazio.
Você sim é o verdadeiro divisor de águas, aquece quem assiste, esfria o assistido, seca quem já ta sedento, e inunda onde não cabe nem mais uma gota.
Chega de achar que você é esta desgraça, chega de enxergar em você esta passagem, chega de te ver como o último fato, chega de acontecer sempre do mesmo jeito, faça o que tu queres, pois para você não tem lei, faça como tem que seres, e eu olharei aquele que eu não perdoei, mostrarei aquilo que me tornei, e abraçarei contigo o próximo estranho, para acreditar em tudo que já sei.
Vem nos lembrar que ainda tem sentido, quero enxergar, é minha vez de ser banido, me faça acreditar, que o passado não ta perdido, que de todos em minha volta, ainda resta algum amigo, e que durante todo este tempo, eu não me mantive escondido ...
... venha, venha me matar, para que eu saiba que ainda estou vivo !!!

5 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o seu texto, gostei.


http://niestevisky.blogspot.com/

Lê Stabiili disse...

Ótimas suas palavras!!!
Acho que me identifico!!!

Gostei principalmente da naturalidade das idéias!!!
Muito bom mesmo!!!!

um abraço...bom final de semana!!!

kilder disse...

bom o texto...

Anônimo disse...

uauuuuu [5]

camila locatelli disse...

Gostei muito
Do seu blog

Bjus

http://hismiley.blogspot.com/