segunda-feira, 28 de julho de 2008

pra não dizer que não falei dos sonhos


Obrigado ...
obrigado por conseguir dar forma as minhas aspirações mais absurdas
obrigado por conseguir me levar aqueles lugares onde limite, é uma lenda
obrigado por possibilitar que eu cometa as atrocidades que passam por minha mente, as vezes deturpada, onde no real, eu seria o pior dos seres
obrigado por me levar até aquela que talvez nunca saiba o que eu sinto
obrigado mais ainda, por me levar até tantos, que nunca saberão que existo
obrigado por condensar uma história toda, e me fazer protagonista deste filme
obrigado pela sorte que eu não tenho, e pelo azar, que eu tanto temo
obrigado por me fazer viver de novo, aquilo que sempre será saudades, e jamais poderá se repetir
obrigado pelos segredos que eu compartilho, pelas verdades que eu nunca revelo, e pelos fatos, que eu conto a todos, quando estou em você
obrigado pela vida descontínua, pelos pedaços confusos, pelas provas temerosas, e pelo espetáculo absoluto, que sempre estaremos provocando
obrigado por me trazer calma, por me fazer sentir a paz que não consigo ao abrir os olhos, por impedir as lágrimas, que jorram, quando você termina, por me abraçar com tanto afeto, como ninguém ousa fazer ...
obrigado, é lógico, pela perversidade, pelas gargalhadas sem sentido algum, pelos porres que nunca se transformam em dores ou ressacas, pelo vandalismo extremo, onde dominamos o mundo, pelo poder descontrolado, onde tantos ficam fracassados, onde nosso prazer se eleva, nossa fantasia se realiza, e a vida, fica um pouco mais ordinária
obrigado por não me fazer viver em opostos, por ser o único que consegue ser ambos, por nunca sobrepor um ao outro, pelo outro sempre servir ao um, e pelo um ser aquele que conhece minha essência, que vai ressurgir pra vida, quando você infelizmente for embora
obrigado por conseguir invadir meus pensamentos, por conseguir corresponder aos meus sentimentos, por me mostrar coisas que as palavras não expressam, que meus olhos, quase cegam, e minhas lembranças, nunca comportarão, mas os momentos, apreciam o que você apresenta, e o que você causa, não tem consequência no meu amanhã
obrigado, obrigado mesmo, e aqui sim, não te ofereço a minha gratidão, mas te ofereço a mim, inteiro e apto, para sua total e qualquer, ação !!!

8 comentários:

Luana H. disse...

Bonito!...
Gosto desse tipo de poesia, com sentimentos rasgados.
Gostei mesmo!


beijão e obrigada pela visita.

Carla Bortoloni disse...

Muito bom Ler coisas boas...

Lê Stabiili disse...

Adooorei simplesmente!!!

Eu gostaria de dizer tudo isso a alguém....Mas acho que não seria capaz,e tão pouco acho que este alguém mereceria...

Gostei muito desse texto.....Meus parabéns!!!

Um grande abraço e ótima tarde pra ti!

Anônimo disse...

Lindo Poema! :)

Obrigado...
pelo simples fato de algum modo me fazer ler esse poema.

Anônimo disse...

como falei, muito legal sua linguagem poética
parabéns,
espero ver novos textos
abração

Anônimo disse...

Ola, tudo bem? Achei seu blog no orkut, achei bem legal e voltarei mais vezes =]
Bjs *-*

Don disse...

muito muito legal essa gratidão. já escrevi algo assim pra uma ex-namorada, ex-companheira, mas foi 'algo assim' e não exatamente assim como seu texto, que está infinitamente mais belo e como a luana disse ali, 'com sentimentos rasgados'.
lindo, parabéns!
abraço!

Anônimo disse...

Não importa se ninguém lerá esse comentário atrasado, se eu não tive tempo de escrevê-lo, se você nem vai entender o que está sendo escrito, eu siplesmente sinto que deveria deixar minha mente fluir como uma extensão desse agrupamento casual de versos que me diz tão bem o que é, direta e sinceramente, ele agora não é mais um poema, mas o poema, e termino isso que eu não sei o que é com uma tosse, porque nada importa, isso é um sonho mesmo.

Vinícius Almada, the Amaranth