segunda-feira, 9 de junho de 2008

começando pelo meio ...entre as coisas ...

Por tanto tempo isto foi evitado, por tanto tempo isto foi cogitado, por razões bestas e por razões sinceras, por razões palpáveis e por razões ridículas, onde algumas coisas são elevadas a um significado somente pra si ... não custa tentar ... arriscar coisas pequenas ainda é possível ...

... as vezes é preciso se perfazer para chegar a ser quem realmente se é ... as vezes o que gostaríamos de ser é a nossa verdadeira essência, elevada a um grau onde não temos mais aquele medo que não tem motivos para existir, mas existe de uma maneira tão intensa, como se houvesse motivos de sobre pra isso ...

Hoje é um dia comum, como esses dias perdidos onde o passado bate na porta, onde você vai ter que ficar calado por hora ou repetir algumas coisas que não vão levar a lugar algum, onde você dá importância para coisas e pessoas, se iludindo com a própria importância que tem ...

ontem eu estava doido por mudanças devastadoras, e hoje eu sinto que viveria pra sempre esta triste rotina para não sofrer mais com mudanças inesperadas e traiçoeiras ... é tão clichê aguardar inovações, como se a esperança na vida pudesse se sustentar só por palavras ... as vezes eu quero só um momento, para viver de lembranças e evitar momentos incertos ... as vezes eu quero mesmo é viver na dúvida ... pagar pra ver é um preço muito caro ... a decepção não vale uma suposta felicidade ... até aqui já foram tantos fragmentos ... até parece que sou isso tudo ..não sou tudo, mas com um pouco de cada, consigo ser um pouco mais que tudo isso ...retorno pra minha gaiola sem grades !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

... complexo

me surpreendeu..

sempre estarei aki conferindo seus post...

good vibes