quarta-feira, 3 de setembro de 2008

... o que é ridículo pode ser inspirativo ...passivo da alegria própria ....


Inunde meus olhos para eu achar que estou chorando, vai, inunde pra valer, porque aqui as lágrimas já festejaram tanto, e agora não encontram nenhum sentido para se estabelecerem, num espaço que sempre foi tão fácil e agraciado pelas mesmas, agora enfrenta dificuldades terríveis para se umidecer ...me inunde, porque eu ainda não sinto que estou chorando ...
estes sentimentais complexos já tiveram a sua chance, você achou demais e provavelmente mais uma vez não será achado, talvez por ainda ser cedo, talvez por ser tarde demais, aguardemos, vamos descobrir, porque você já me deixou confuso demais, desatento demais, me tomou demais em tempos impróprios e agora eu só penso em você com lucidez, como se não houvesse problema algum, o que é um absurdo, mas é tão bom ...e isso fica mais agravante, eu sei disso, mas eu precisava tanto de um instante bom assim, que é como se eu não me importasse, mas me importo, e você precisa ter ciência disso, mesmo sabendo que você não terá, e nem por isso deixará de ser bom ...
não sinto saudades daqueles dias que meus pensamentos não se organizavam, que não havia espaço mental nem pro rotineiro, que a angústia me domava tanto e esperança era algo poético demais, romântico demais pra ocupar o mínimo de tempo que fosse no turbilhão de desgraças que ocupavam o meu tempo sórdido, ardido e incomposto, e mesmo assim esses dias não conseguem trazer sensações desagradáveis, as péssimas lembranças não exercem seu poder nesse momento, é irônico demais estar no controle, sem motivos pra isso, sem direção oposta, mas me deixe guiando mais um pouco, eu não sei pra onde você foi, nem quando você volta, mas tá bom demais aqui dentro, que não sairei por vontade própria ...
o futuro foi digno das minhas preocupações, as pessoas tiveram suas chances e despertaram tantas coisas, o livro tá aqui do lado e vai virar uma grande coisa que nem faço idéia, mas tenho certeza, pelo menos pro instintivo o passado dá sentido, e as coisas teimam em dar certo quando a confiança não se embasa, talvez é aquela fé que tudo transporta, mas a minha fé agora só é aquela que realiza, nada tá em lugar nenhum pra ser recolocado em algum lugar, eu vou criar, mas espere só mais um pouquinho, eu não to deixando de cumprir os horários, não estou adiando por desespero, eu só me fechei aqui sem estar deprimido, acabei de me assistir um pouco, e nem fiquei recolhido, não vou pedir um tempo, porque não dá pra ficar comprimido, nem vou mandar os inimigos se danar, e ir cagar aqueles aqui comigo, daqui a pouco a gente já ta todo mundo amigo, brigando contigo, despido, traído e volta o cão arrependido ..hahahahahahaha
espera aí vai, tá tão bom aqui, tá tão impreciso, eu já to fechando o chuveiro, tudo isso vai acabar por enquanto, mas meus olhos ficarão metidos, e daqui eu vou para aquele tapete, porque eu vou sim, ser reconhecido ...

11 comentários:

Beto Uchôa disse...

Nossa mano que blog maneiro em.

Vc escreve muito bem, li umas 3 vezes e agora estou refletindo.
Parabens mano

Abraco

Eli disse...

Sim, está bom isto aqui...

:)

Camila :) disse...

gosteeei do teu cantinhuu
:)

Anônimo disse...

Ainda bem que fez lembrar :D grd verdade sem duvida.

Abraço

Danilo Cruz disse...

Muito legal, só não gostei muito do layout.

Camila :) disse...

nossa *--*
postei hoje vai lah?

;*

Lelli Ramz disse...

Reconhecido!!!!!!!!!


bjinhus Lelli

Leandro Teixeira disse...

Reconhecido pro mim.. e gostei muito da imagem..
:)

Luana H. disse...

Confusão trazudida em palavras. Adoooooooooro isso!

E que bom que eu escrevi algo que te fez pensar. Afinal, o grande poder das palavras é esse, né?


beijão e bom domingo.

Luana H. disse...

*traduzida

Anônimo disse...

"o status de o amor ser cafona surgiu porque a grande maioria das pessoas nunca teve a oportunidade de viver um grande amor"

concordo com o Veríssimo e agora concordo com vc: o rículo pode ser inspirativo!